quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Review] PANNDORA – Heretic’s Box


Estou acostumado a falar, na discografia básica, de grandes discos da história do rock and roll, em todas as suas vertentes. E a cada dia que passa, fico com a certeza de que o Metal, uma das ditas vertentes do rock, nunca vai morrer.
Estamos no ano de 2011 e a cada dia surgem ótimas bandas, no mundo inteiro e principalmente aqui no Brasil. E quando vejo, ou melhor, escuto coisas muito boas surgindo, é tipo uma motivação para me fazer continuar amando esse rock and roll. E quando encontro uma banda que respira heavy metal, uma banda lutadora, uma banda que tem paixão no que faz, não tem como não falar dessa banda, essa banda que estou falando, é a PANNDORA. Banda que surgiu em meados de agosto de 2000, na cidade de Maringá-PR formada por um grupo de amigas que tinha a mesma idéia, tocarem heavy metal.
Panndora: line up do álbum
As gurias possuem ótimas influências como Judas Priest, AC/DC, Wasp, Kiss, Manowar, Running Wild, entre tantas outras. Pois chegam às minhas mãos o poderoso “Heretic’s Box”, e como sou amante do metal dos anos 80, logo já me encanto por esse grande álbum, é metal e dos bons, beberam direto na fonte dos anos 80, e isso me deixa feliz, porque estamos em pleno ano de 2011 e existem pessoas que sempre vão levar o metal adiante, sem frescura, sem preocupar-se com a mídia, fazendo o som que gostam e posso dizer, esse trabalho da Panndora é ótimo. Mas vamos ao petardo, que tem uma introdução fantástica, parece que estamos em outro mundo. Logo vem a paulada chamada “Killing Yourself”, começa com as guitarras de Luana Bomb e Camila Castano, mostrando um ótimo trabalho e claro, temos a poderosa voz de Rebeca Rastelli, que se mostra uma grande vocalista de metal. Depois vem “Nightmare Of My Essence” e “Prisoner” com a baterista Adrismith detonando, muito pesada. A próxima é mais um show do vocal de Rebeca, “Black Sky”. Segue com “My Heretic Lips” e “Ghoose Your Side”. O poderoso baixo de Taise Bijora funciona perfeito em “Wild Battle”. Em minha opinião, a coisa começa a beirar a perfeição a partir da música “Other Life”, o restante é matador. A minha favorita “Devil’s Man” é fora do comum, uma banda muito entrosada, guitarras perfeitas, “cozinha” pesadíssima e um vocal que beira a perfeição. “Control My Mind” é a penúltima do álbum, que encerra com o poderoso cover do grande Running Wild, “Prisoner Of Our Time”, que ficou muito bom na versão da Panndora.

Nova Formação
Esse é um ótimo registro dessa grande banda paranaense, que me enche de alegria, pois vejo o metal a cada dia que passa, mais forte do que nunca. Hoje a Panndora não tem mais a vocalista Rebeca Rastelli, que deixou a banda por motivos profissionais, em seu lugar está a não menos talentosa Renata Paschoa. Agora fico no aguardo de um show da Panndora aqui no Rio Grande do Sul.
Obrigado Adrismith, Camila, Renata, Luana e Taise, por fazerem a chama do heavy metal continuar cada vez mais acesa.

Músicas
1- Intro
2- Killing Yourself
3- Nightmare Of My Essence
4- Prisoner
5- Black Sky
6- My Heretic Lips
7- Ghoose Your Side
8- Wild Battle
9- Other Life
10- Devil’s Man
11- Control My Mind
12- Prisoner Of Our Time

Banda
Rebeca Rastelli – Vocal
Luana Bomb – Guitarra
Camila Castano – Guitarra
Taise Bijora – Baixo
Adrismith – Bateria


VENDA CD PANNDORA
A Panndora está vendendo o Cd “Heretic’s Box.
O Cd sai por R$ 20,00 (com correio incluso)
Interessados entrar em contato através do e-mail: panndora@panndora.net

http://www.panndora.net/
http://www.myspace.com/panndoraband


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...